QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de janeiro de 2013

COLISÃO ENTRE CARRETA E VAN QUE SAIU DE SOBRAL DEIXA 10 MORTOS NO PIAUÍ

Uma colisão entre uma carreta e uma van resultou em 10 pessoas mortas e várias feridas no quilômetro 71, da BR 316, no município de Monsenhor Gil, a 56 quilômetros de Teresina, no Piauí, e distante 490 quilômetros de Fortaleza (CE). De acordo com informações da Central de Informações da Polícia em Teresina (PI), o acidente aconteceu por volta das 3h da manhã deste sábado, 4.

De acordo com a Polícia, a van saiu do município de Sobral, no Ceará, com destino à Brasília. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e foi detido para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Segundo o site Meio Norte, o Corpo de Bombeiros informou que 20 pessoas estavam na van. Os mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teresina para serem identificados. As vítimas feridas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Dos corpos que foram conduzidos ao IML, segundo o jornalista Efrém Ribeiro do site Meio Norte, já foram identificados: Francisco Joel Pereira da Costa, Marcos Paulo Venâncio da Costa, Francisco de Assis da Silva, Evaldo Azevedo Sousa e Luciano Pereira da Silva.

O site apurou ainda que foram encaminhados para o HUT os passageiros da Van: Lucas Marcos Parente;Paulo Marcos da Silva; Gabriel Aguiar da Silva; Antônio Valdo da Silva; Leonardo Marcos Sabino; Wilke Duarte Sampaio Nascimento, de 14 anos, que, segundo o site, morava no Ceará e estava indo para Brasília viver com a mãe; Luan Douglas Marcos Sabino, de 9 anos; Antônio Pereira da Silva , de 61 anos; Paulo Roberto Marques da Silva Nascimento, de 15 anos; Claudiana Abadia Marques Oliveira,e José de Milton Sobreira.(Informações site Meio Norte, via O Povo)
Veja algumas imagens chocantes registradas pelo site Meio Norte

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário