QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de janeiro de 2013

REPORTAGEM À VISTA

Chega ao conhecimento do blog Massapê Indo e Voltando, informação ainda a ser confirmada, que repórteres e cinegrafistas da Rede Globo de Televisão ligados aos programas “Fantástico e Jornal Nacional”, estariam no Ceará para fazerem matérias sobre a deplorável situação em que se encontram os municípios cearenses. É que os ex-prefeitos deixaram as prefeituras de pires na mão e com débitos inexplicáveis e incontáveis.

A que nos consta, os profissionais globais fariam reportagens na zona norte, região a qual pertencemos, para serem exibidas no crepúsculo deste mês, inclusive em séries, para realmente mostrar a triste realidade de devoradores da moral e do dinheiro público roubado por ex-gestores inescrupulosos.


OPINIÃO DO BLOG: Em referência à Massapê, conforme comunicado (nota) enviado (a) ao blog Massapê Indo e Voltando, falta à atual administração agir de forma mais veemente e levar ao conhecimento de todos, a situação pela qual vem passando a Prefeitura com o descalabro administrativo deixado pela gestão anterior.

Segundo a vã filosofia popular, diz que “CONSELHO E CAFÉ TOMA QUEM QUER”. Na verdade, quem sou eu para aconselhar  o atual prefeito Antonio José (PSB); mas já outra filosofia diz: “É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR”. Assim, o novo gestor deve interpelar ao Ministério Público, que deve ajuizar ação civil  pública de improbidade administrativa contra o ex-prefeito João Pontes (PSDB). O Município de Massapê está entre aqueles que hoje estão sofrendo caos administrativo, precisando de muito tempo para colocar a máquina em ordem.

Como afirma Regina Marshall: Prefeituras do interior não conseguem iniciar os trabalhos devido a situação de desmonte deixada pelos antigos gestores. Salários atrasados e prédios públicos sucateados prejudicam servidores e comunidade. Tipo da ação que devia tornar esses prefeitos anteriores inelegíveis por um bom tempo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário