QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de novembro de 2012

ZEZINHO ALBUQUERQUE SERÁ MESMO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ

Zezinho Albuquerque (PSB), filho de Massapê
Confirmando-se às previsões feitas aqui no blog Massapê Indo e Voltando, em consonância às notícias da capital, o deputado estadual Zezinho Albuquerque (PSB), 1º secretário da Assembleia Legislativa, tornar-se-á Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará.

Após reunião conferida, ontem à noite, com a bancada do partido, inclusive com a participação do governador Cid Gomes, presidente estadual da legenda, chegaram ao consenso de oficializar uma única candidatura. Por sinal, Wellington Landim, José Sarto e Sérgio Aguiar, que vinham sendo cotados como candidatos, votaram a favor da candidatura do massapeense Zezinho Albuquerque.


Com trabalho, humildade, serenidade e perspicácia, além das bençãos do amigo Cid Gomes, e do amigo Roberto Cláudio, um dos principais nomes que vinham articulando o nome de Zezinho Albuquerque, ele será escolhido unanimemente, dia 4 de outubro.

Sem sombra de dúvidas, será mais uma vitória do partido no Estado e, por que não dizer, em Massapê, sua terra natal, que o viu nascer, assim como o aguarda sexta-feira próxima(23), para as homenagens alusivas ao seu pai, Francisco das Chagas Albuquerque, que serão feitas pela Câmara de Massapê, em nome de todos, principalmente pelo Presidente Mazim Lira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário