QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de março de 2012

PARABÉNS A ZEZINHO ALBUQUERQUE


Quem está aniversariando hoje, 19, é o deputado estadual José Albuquerque, 1º secretário da Assembleia Legislativa do Ceará.

Nascido no dia 19 de março, Zezinho Albuquerque (foto) deu início à sua vida política concorrendo, pelo PDS, à Assembleia Legislativa nas eleições realizadas em 1990. Tendo sido reeleito em 1994. Transferiu-se para o Partido Popular Socialista(PPS), acompanhado a liderança dos irmãos Cid e Ciro Gomes. Em 1998 obteve, pela 3ª vez seguida, assento no Parlamento cearense.

Nas eleições de 2002, Zezinho conquistou 33.973 votos, tendo sido o 29º mais votado. Novo sucesso eleitoral veio com a sua reeleição, em 2006, tendo obtido 55.706 votos que lhe foram confiados pelo povo cearense.

Nas eleições de 2010, o trabalho desenvolvido pelo deputado foi, por mais uma vez reconhecido pelos cearenses através dos 81.796 votos conquistados, que lhe garantiram o 3º lugar entre os de maior votação para a Assembleia.

Zezinho Albuquerque é filho de Massapê e está em seu sexto mandato consecutivo, atuando prioritariamente nos setores da saúde, educação e em favor dos micro e pequenos empresários. Tem atuação em diversas comissões técnicas, como a de Constituição, Justiça e Redação, Orçamento, Finanças e Tributação, Trabalho, Administração e Serviço Públicos, Meio Ambiente e Desenvolvimento.

É um deputado de extrema confiança do governador Cid Gomes. Tem procurado exercer seu mandato, mantendo contato direto com a sociedade cearense através do seu trabalho com requerimentos e projetos em benefícios da população do Estado.

Na gestão Cid Gomes, José Albuquerque trouxe vários benefícios para Massapê. A nova delegacia de Polícia Civil, a estrada asfáltica Massapê-Ipaguassu, a estrada Massapê-Meruoca, a Escola Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, poços profundos para a zona rural de Massapê, casas de alvenaria para os bairros da cidade, banheiros, fogões, kits agrícolas às Associações Comunitárias e,  nesse ano, por exemplo, começa a construção da estrada asfáltica Massapê-Pe.Linhares, até a cidade de Moraújo.

Ações plausíveis como estas merecem os sinceros agradecimentos de todos os massapeenses, que o parabenizam pelo seu aniversário e o agradecem pelos benefícios realizados em prol da nossa coletividade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. COMO MASSAPEENSE ME SINTO HONRADO DE TER UM DEPUTADO TÃO ATUANTE E DE TER TRAZIDO IMPORTANTES OBRAS PARA MASSAPÊ. ESSE SIM, É O MAIOR DE TODOS OS BENFEITORES. PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES E CONTE COM NÓS.

    ResponderExcluir