QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de março de 2012

PONTO DE VISTA DE UM LEITOR DO BLOG


Por e-mail, Antonio Nogueira, leitor do blog Massapê Indo e Voltando, enviou-nos opinião formada a respeito das matérias enfocadas, neste espaço, assim como também referiu-se ao blog do Adrian Márcio.
Aldenes Fernandes, sou leitor do blog Massapê Indo e Voltando(MIV) faz algum tempo e sempre gostei da forma com que a notícia é tratada e com que os fatos são colocados nesse importante veículo de comunicação massapeense por qual tenho verdadeira admiração.
A minha admiração ficou maior quando li em seu blog a resposta dada ao radialista de Sobral. Essa gente chega aí em Massapê, ninguém sabe como e com influência de quem, e começa a falar mal das pessoas com o intuito de barganhar dinheiro público, que é nosso, descaradamente e acha quer o dono do pedaço.
A iniciativa do senhor Bene Fernandes, não deprecia de forma alguma o seu blog e nem tão pouco sua pessoa mas, pelo contrário, o engrandece mais ainda e o aponta um grande blogueiro, assim como o adrian, no seio das notícias de Massapê.
Portanto, o senhor e o adrian, estão de parabéns! Continuem divulgando as coisas de Massapê principalmente quando estas se tratarem de coisa pública, que eles e alguns radialistas e blogueiros escondem por serem coniventes com determinadas atos incomuns.
Antonio Nogueira – Massapeense

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário