QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de março de 2012

UM POUCO DA HISTÓRIA DO CIDADÃO QUE VEM FAZENDO HISTÓRIA NA SEGURANÇA DE MASSAPÊ


Foto original do blog
Desde o dia de 20 de janeiro do ano em curso, o senhor PAULO CLÉVER DE OLIVEIRA(foto), 1º Sargento PM, vem realizando importante trabalho na área de segurança do município de Massapê. Com a saída do querido Sargento Johnson para participar de um curso de habilitação a subtenente na capital cearense, sargento Cléver vem se dedicando, ao máximo, para prestar segurança de qualidade e confiabilidade aos massapeenses.

Decente, competente e sério, ele vem recebendo elogios dos cidadãos de bem da nossa cidade pelos relevantes trabalhos prestados nesta area, juntamente ao Dr. Júnior da Polícia Civil, que representam a segurança pública dos quase 36 mil habitantes de Massapê.

Para estabelecer uma ponte entre a comunidade e a polícia, sobretudo nos crescentes problemas sociais por onde atua, ele sempre mantém o diálogo como forma de ajudar as pessoas  a superarem suas dificuldades, assim como o Sargento Johnson e o F. Santos fizeram em Massapê.

Em reconhecimento ao seu trabalho comprometido com a nossa segurança, o blog Massapê Indo e Voltando presta-lhe singela homenagem e faz um pequeno relato bibliográfico de sua história nesta área de atuação.

PAULO CLÉVER DE OLIVEIRA – 1º Sargento PM – casado com a massapeense Elaine Meire Vasconcelos Oliveira  - irmã do Sargento Johnson -  o casal tem dois filhos.  Ingressou na Polícia Militar em 09 de fevereiro de 1987. Foi promovido à graduação de Cabo em 1995 e a graduação de Sargento PM em cinco de abril de 2006.

Comandante no município de Meruoca, compreendendo o período de 1996-1998; Forquilha(1998-1999); Morrinhos(2008-2009). Foi comandante do 3º Pelotão Ambiental no município de Sobral, em 2010; comandante do destacamento de Varjota , de março a julho, onde trabalhou ao lado do Sargento Miranda, in memorian.

Assumiu  o comando do destacamento de Massapê, em 20 de janeiro de 2012, conforme memorando nº 03/2012/3º BPM.     
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário