QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de março de 2012

CID E CIRO CAEM EM CAMPO PARA DECIDIR CANDIDATOS DO PSB: 108 É A QUANTIDADE DE PRÉ-CANDIDATOS ÀS PREFEITURAS NO CEARÁ


As movimentações em torno de definições de candidaturas para prefeitos no Interior e Capital estão intensas. Durante almoço de cerca de duas horas e meia com parlamentares, os irmãos Ferreira Gomes receberam 108 nomes de pré-candidatos no Ceará.
Tanto o governador Cid Gomes (PSB), quanto seu irmão e principal articulador político do PSB, Ciro Gomes (que sinalizou o nome de Antonio José Albuquerque, pré-candidato à prefeitura de Massapê, no último III pré-carnaval de Massapê), já concentram suas atenções para articular as disputas eleitorais nos municípios cearenses este ano.
Ontem, os irmãos reuniram, em um almoço, quase todos os deputados estaduais da legenda - somente o deputado Sérgio Aguiar faltou, porque se encontra no Exterior - para que os parlamentares apresentassem suas listas com nomes de pré-candidatos a prefeitos nos municípios que fazem parte de suas bases eleitorais no Estado.
Durante o almoço do governador com os parlamentares e com membros da Executiva estadual do PSB, que durou cerca de duas horas e meia, 108 candidaturas foram apresentadas para o Ceará.

Os pré-candidatos deverão participar, nos próximos dias 30 e 31 de março, de capacitação preparatória para a disputa, promovida pela executiva nacional do PSB. Os deputados federais do partido, que estavam em Brasília, também enviaram suas listas de postulantes a prefeito.
Colaboração do O POVO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: