QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de janeiro de 2011

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ


Em sessão solene realizada ontem,  sábado, dia 1° de janeiro, às 11 horas, no Plenário Senador Ozires Pontes foi dada a posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Massapê, eleita para o biênio 2011/2012.

A nova Mesa Diretora é composta pelos parlamentares José Aurimar Carneiro Lira, Mazim (presidente), Francisco Ataíde Oliveira (vice-presidente) Paulo Ricardo Gomes Alves, Paulinho do Frigorífico (1º secretário) e Paulo Henrique Canuto Machado, Paulo Vagalume (2º secretário), a qual foi eleita em chapa única, com 8 votos a favor e 1 em branco durante votação realizada no dia 29 de novembro de 2010.

Compareceram todos os vereadores eleito pelo povo com exceção do Cesinha, filho do ex-vereador Painha.

A solenidade de posse foi aberta por Carlinhos Albuquerque - mestre de cerimônia - que deu boas vindas a todas as pessoas representadas por diversos segmentos da sociedade massapeense. Entre os quais, destacamos o Poder Executivo, representado pelo vice-prefeito Dr. Jilson Canuto; o Comandante da Polícia Militar, Sargento Jonhson; da Fetraece, Moisés Brás Ricardo; os Secretários Municipais, Maria da Penha, Paulo Gilson Rosendo, Dr. Régis Frota; do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Massapê, Iolanda e Leomésia; representando o PT local, Auteri Moura; representando os Advogados, Dr. Edilson Siridó, representando a Rádio Serra Verde, o Diretor e Presidente Bael; representando o Sindicato dos Servidores Municipais, a senhora Francisca Maria; Ex-vereadores Representados por Auristelio, Nenê Franco, Francisco Antonio Morais(Cabeça) Manoel Coelho; além de representantes de associações, entidades de classes, associações de moradores de bairros, amigos, familiares da mesa diretora e o povo em geral.    

Durante o evento, foram realizados muitos discursos, executados ainda, o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Município de Massapê. Depois, o presidente eleito convocou os vereadores para uma sessão especial, terça-feira, dia 4, às 10:00h, onde ocorrerão mudanças no âmbito organizacional da Câmara Municipal.

Em seguida, muitos abraços e cumprimentos de familiares e amigos ao novo presidente Mazim Lira.

Após a solenidade de posse, os amigos e convidados dirigiram-se à Fazenda Palmares, onde foi servido um suntuoso coquetel. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário