QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de janeiro de 2011

O INVERNO COMEÇA BEM PELO CEARÁ

Confirmando-se as previsões meteorológicas do ‘Climatempo’, o dia hoje amanheceu bastante nublado e, neste exato momento, está caindo uma bela chuva em nossa cidade.

De início, um inverno calmo, sem rajadas de vento e trovoadas, tal como em várias outras cidades da Região Noroeste do nosso estado.

Pela manhã, tão logo senti meu quarto mais frio, um clima gostoso e ameno, levantei-me e fui registrar algumas imagens da cidade. Embora as fotos não estejam nítidas, achei por bem publicá-las para que os internautas e leitores percebam esta maravilha.

As previsões meteorológicas para hoje e os próximos dias são otimistas(acompanhe e veja às previsões do tempo em nosso link 'climatempo', à direita, das cidades de Massapê, Meruoca, Sobral, Santana do Acaraú e Senador Sá.

Informações chegadas ao nosso conhecimento que na serra da Meruoca, incluindo Alcântara, o inverno está muito legal e trabalhadores rurais, a mil, com a mão na massa.

Há fortes indícios de mais chuvas pela zona norte e o céu está completamente carregado de nuvens prevendo-se chuvas nas próximas horas o que aumenta, ainda mais, a esperança dos nossos agricultores para mais um bom ano agrícola.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário