QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de janeiro de 2011

AS VIRTUDES CONSTRUÍDAS PELO HOMEM ESTÃO SE PERDENDO COM O PASSAR DOS ANOS.

A cada dia que passa o ser humano está cada vez mais degradado. As pessoas estão mais egoístas e soberbas,  preocupadas consigo mesmas e esquecem de que existe uma imensidão de pessoas e acontecimentos, e mal percebem os problemas à sua volta.  

Sempre percebo, em determinados atos que aglomeram pessoas em Massapê, as pessoas  querendo derrubar(metendo a língua) uns aos outros a todo custo em qualquer campo da vida. São tantas as falsidades e hipocrisias que dão nojo.

Amar, ajudar e promover o bem é o mínimo que as pessoas deveriam fazer, mas por vezes, a indiferença e a ganância as perturbam, e a resultante de tudo é uma humanidade mais fria, desgraçada e medíocre, onde os interesses individuais se sobressaem aos deveres e aos princípios do correto. Devido ao poder, status e dinheiro os amigos esquecem dos amigos; imaginem os inimigos. É perceptível isso em se tratando de Massapê.
  
Afinal, o que acontece com as pessoas no mundo de hoje? Muitas pessoas, como eu, fazem esta pergunta, mas a resposta geralmente é desconhecida. A falta de respeito, a falta de consideração e total perda da essência humana nos direcionam a uma canoa furada, prestes a afundar.

As virtudes que constroem o homem estão se perdendo com o passar dos anos. A falta de respeito para com o próximo e a indiferença perante os problemas só os fazem crescer e agravar. Mas essas mesmas pessoas não pararam para pensar nos verdadeiros sentidos da vida, e que na verdade possuem uma vida medíocre diante da imensidão do universo.

Além do circo que é a política, analisemos também as relações humanas. A cada dia que passa a humanidade caminha retrogradamente, onde o preconceito e às barbáries  tomam conta de nossa programação comunicativa.

Um mundo onde pessoas lutam por interesses próprios e não se preocupam com os problemas dos outros, provocando tamanha indiferença que cega e prejudica os próprios relacionamentos.

Esperemos o dia em que o mundo seja um lugar justo e sem miséria, e que tais perversos paguem por suas atrocidades e desrespeitos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário