QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de janeiro de 2011

MÉDICO DEIXA HOSPITAL DE MASSAPÊ DEVIDO A INCOMPATIBILIDADES

Tenho manifestado por escrito, aqui no blog, as dificuldades pelas quais passam alguns pacientes que necessitam de atendimento no hospital senador Ozires Pontes. É óbvio que têm enfermeiras e enfermeiros que tratam bem, outros não.

Além destes problemas, existe uma crise de relacionamento entre alguns que fazem o hospital de Massapê ou mesmos funcionários de outras repartições, que lá vão, tratam mal até os médicos no hospital.

O conflito é inerente à relação entre pessoas, porém é muito triste um funcionário sair de sua atividade funcional  e ir tratar mal um médico no seu habitat de trabalho,  pelo simples fato de querer que  um problema de ordem particular seja resolvido imediatamente. E o pior de tudo, com abuso de poder, não sabendo pedir com respeito e delicadeza, ao contrário, com muita prepotência e arrogância.

O Dr. Luiz, considerado por muitos massapeenses, um médico muito bom, profissional de qualidade e que atendia muito bem os pacientes, foi vítima de tal impropério e teve que deixar de exercer sua função médica, devido às dificuldades enfrentadas com conflitos e insatisfações, por parte outrem, além de outras incompatibilidades.

Não tenho nenhuma procuração para defendê-lo e nem tão pouco estou ganhando nada dele, mas por questões de justiça não poderia deixar de expressar este fato, uma vez que fui cobrado por muitos leitores e pessoas que gostam, de verdade, do Dr. Luiz, ex- médico do hospital Senador Ozires Pontes.

Determinadas situações conflituosas vêm acontecendo, há algum tempo, no hospital de Massapê, a partir da demissão da filha do Dr. Edilson Seridó, Dra. Aline, ex-secretaria de saúde daquela entidade hospitalar.

No final do ano passado, aconteceu uma forte discussão entre o atual secretário de saúde e alguns funcionários, cujo desentendimento foi levado ao conhecimento do vice-prefeito Jilsim, que chegou a pedir calma aos envolvidos e que posteriormente tomaria as providências.

O conflito envolvendo profissionais necessita ser discutido de maneira construtiva, em busca de alternativas, visando melhorar a relação de trabalho entre eles.

Assim sendo, espera-se que a administração “Massapê Crescendo Mais Com Você” seja mais enérgica e tenha mais comando para não incorrer a fatos desagradáveis como esses.

O blog Massapê Indo e Voltando não pode se furtar de levar ao conhecimento de seus leitores, uma vez que os fatos se tratam de questões públicas, comentadas pelos quatro cantos da cidade. Isso nos leva à seguinte conclusão, que, teoricamente, está faltando posição firme da atual gestão. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário