QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de janeiro de 2011

CONVITE PARA COLABORAR COM O JORNAL “O NORTE DIGITAL" DE ITAPIPOCA

Na data do dia 19 de outubro do ano passado, recebi  um honroso convite dos diretores do JORNAL O NORTE DIGITAL,  editado em Itapipoca pelo Grupo de Comunicação o Norte Digital Ltda e, com circulação quinzenal em várias cidades da zona norte; entre elas, Acaraú, Amontada, Aquiarés, Bela Cruz, Cruz, Itapajé, Itapipoca, Itarema, Irauçuba, Marco, Massapê, Meruoca, Morrinhos, Miraima, Paracuru, Paraipaba, Pentescoste, Santana do Acaraú, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Senador Sá, Sobral, Tururu, Trairí, Umirim e Uruburetama.

Na ocasião fiquei muito feliz,  mas não manifestei o interesse de escrever uma coluna, devido a ocupações pessoais.

Agora, há cinco dias atrás, o convite foi renovado e pelo interesse e vontade dos que fazem o exemplar, e meu também, é claro, passo a  ser um colaborador do conceituoso e  respeitoso jornal, com informações e divulgações de Massapê e nossa região, quando for o caso. 

Diante mão, renovo meus sinceros agradecimentos a todos que fazem parte  do jornal entre eles, J. Alves(diretor comercial); Nuno Cruz(designer gráfico/web designer); Dr. Hozanan Linhares(jurídico); Thalita Rodigues(financeiro); e em especial a Juarez Câmara(jornalista/editor chefe).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário