QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de novembro de 2013

VEM AÍ O 2° MASSAPÊ SEM DROGAS

A Igreja Evangélica de Massapê, sob a denominação Assembleia de Deus Ministério 'Madureira', tendo à frente o pastor Misael Monteiro, realizará próximo dia 14 de novembro, o "2° Massapê sem Drogas - Vencendo as Drogas até 2023", evento que irá movimentar o município de Massapê, podendo até ser feriado municipal. 

Conforme informações chegadas ao blog Massapê Indo e Voltando, com pedido de registro em nosso portal de informação, e o faço com muito carinho, há previsão de uma grande carreata com saída do Mumbaba de Baixo, às 17h, em direção às principais ruas de Massapê, culminando no Clube Centro Social Massapeense, centro, onde haverá apresentação de bandas locais e, em seguida, grande apresentação com o cantor Felipão, ex-Forró Moral, cuja entrada é um 1kg de alimento não perecível.

Em conversa com um dos membros do Ministério Madureira, ele afirmou ao blogueiro que o "convite se estende a todos, independentemente da denominação religiosa", relatou.

A realização é da Assembleia de Deus, com apoios de Deally Fardamentos, Farmácia Nova, Armarinho Cecília Confecção, Metalúrgica Massapeense, Personalite, Elegance Calçados, Farmácia Menor Preço, Básica, Peças e Serviços, Central Hair, LF Lanches, M. Aurélio Construções, Michel - Vereador, Cootmam, Luizinho-Vereador, O Boticário, Dijé Cabeleireira, Mercadinho o Arrudinha, Mercadinho o Jacinto, Pousada Obrigatória, RA Construções e FranFrio.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário