QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de janeiro de 2020

MANDATO PARTICIPATIVO DE AJ ALBUQUERQUE (PP/CE) ESTÁ A SERVIÇO DO INTERESSE PÚBLICO CEARENSE


28 de Jan 2020 - Desde o momento em que escolheu entrar para a vida política, AJ Albuquerque (PP/CE) sempre colocou como finalidade um cargo participativo. Priorizando assuntos desafiadores para que sejam debatidos por toda a sociedade; pois afinal de contas, legislar com a população, principalmente àquela que depende dos serviços públicos, sempre será sua meta.

Pensando assim é que o jovem parlamentar inova com um mandato recíproco e participativo. Assim os cearenses irão decidir o destino de R$ 100 mil em emendas parlamentares para um Hospital Público do Estado do Ceará, em que o cidadão vai indicar através de um vídeo publicado no feed do instragram do participante, para onde o recurso deva ser destinado.

Através do Instagram, os cearenses, independente de cor partidária ou região do Estado, devem publicar um vídeo de (1 min) um minuto marcando o deputado @albuquerque.aj - dizendo o nome do Hospital e a Cidade em que o mesmo está localizado.

"A nossa intenção é beneficiar cada vez mais municípios com o Mandato Participativo, ampliando os recursos para contemplar as famílias cearenses em todas as Regiões do Ceará, ”, destaca AJ Albuquerque.
(Colaboração blog Sobral de Prima)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário