QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de setembro de 2019

SOLENIDADE DE ENTREGA DE 120 CAPACETES PARA OS BENEFICIADOS DO PROGRAMA CNH POPULAR EM MASSAPÊ

28.09.2019 - Aconteceu na manhã e tarde desta sexta-feira (27), na Escola de Ensino Estadual Profissionalizante, Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, a solenidade de entrega de 120 (cento e vinte) capacetes aos beneficiados pelo Programa CNH Popular.

Exclusivamente, o blog Massapê no Caminho da Notícia acompanhou todo o transcorrer do evento.

Projeto do governo do estado do Ceará para os massapeenses, por meio da articulação do Deputado Estadual e Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque (PDT); com apoio e esforços de AJ Albuquerque e do vereador Adriano Pontes Albuquerque

Antes da entrega, uma funcionária do Detran falou sobre a importância do equipamento e pontuou a conquista das CNHs gratuitas já entregues ao município, à época da gestão do AJ Albuquerque, e parabenizou motociclistas pelo recebimento dos capacetes.

Aos contemplados com o capacete que não compareceram ao local da entrega, poderão fazer a retirada no Detran de Sobral, a partir de terça-feira (01/10) munidos da cópia e original da habilitação.

O prazo para o recebimento do equipamento é de dois meses. Em caso do não comparecimento no período, perderá o capacete.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário