QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de outubro de 2017

TRE E LOCAIS DE ATENDIMENTO AO ELEITOR FUNCIONARÃO NORMALMENTE NA SEXTA, 3/11

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que, na quarta e quinta-feira, 1º e 2/11, a secretaria do tribunal, os cartórios eleitorais, as Centrais de Atendimento ao Eleitor e os postos descentralizados do Estado não funcionarão, por conta dos feriados fixados na Lei Federal nº 5.010/1966. Os prazos que iniciarem ou terminarem nesses dias ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

A Justiça Eleitoral do Ceará voltará a funcionar, normalmente, na sexta-feira, 3 de novembro, em todos os locais de atendimento do Estado. Os eleitores poderão fazer o recadastramento biométrico, tirar o título, transferir o domicílio, obter a 2ª via e certidões eleitorais.

Atendimento aos sábados
O TRE esclarece ainda que os municípios que atendem aos sábados, receberão eleitores, normalmente, neste próximo dia 4/11. São eles: Morada Nova, Aracati, Caucaia, Pacajus e Pacatuba.

Os atendimentos aos sábados, nesses municípios é sempre das 8 às 12 horas, e acontece, exclusivamente, nas sedes dos Cartórios Eleitorais e nas Centrais de Atendimento ao Eleitor, durante o mês de novembro.
TRE/CE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário