QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de outubro de 2017

CAPITAL CEARENSE GANHA NOVOS VOOS NO AEROPORTO PINTO MARTINS

Fortaleza passará vai ter 26 novos voos a partir de maio de 2018 com a instalação do centro de conexões da Air France, KLM e Gol. As informações foram repassadas na manhã desta segunda-feira (30) durante o lançamento oficial do hub na capital cearense, na Residência Oficial do governador Camilo Santana. 

O evento contou com as participações do prefeito Roberto Cláudio, do presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, do senador Tasso Jereissati, entre outas autoridades e, ainda, de executivos da Air France e GOL Linhas Aéreas, representantes de agências e autoridades.

As vendas de bilhetes da Gol para voos de Fortaleza para Recife, Natal, Salvador, Manaus e Belém começaram nesta semana e vão significar "2 mil assentos adicionais oferecidos pela Gol no Aeroporto de Fortaleza por dia. Um total de 60 mil por mês'', disse Paulo Kakinoff, presidente da empresa.

Serão dois voos diretos Fortaleza-Paris, às sextas-feiras e domingos, com preços a partir de R$ 2.500 (ida de volta) operados pela Joon (nova empresa da Air-France) , além de três voos para Amsterdã pela KLM, às segundas, quintas e sábados, também a partir de R$ 2.500.

A expectativa inicial com a operação do hub, a partir de maio de 2018, é que o Ceará dobre o número de passageiros domésticos, e 23%, de estrangeiros, o que representa 1,5 milhão de pessoas desembarcando de voos nacionais e 70 mil vindas de outros países.
G1/CE 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário