QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de julho de 2017

VEREADOR DENUNCIA ESGOTO A CÉU ABERTO E PEDE PROVIDÊNCIAS À GESTÃO PÚBLICA

Através da sua página no facebook, o vereador Adriano Pontes Albuquerque (POTIM), filiado ao PP, um dos homens fortes e de confiança do deputado estadual e Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, (PDT), apelou à Prefeitura de Massapê para um dos descasos que vêm acontecendo nas ruas deste Município. Entre eles, a falta de respeito para com a população: esgoto a céu aberto, correndo pelas principais vias artérias da cidade.

Veja o que disse o edil massapeense:

“Alô alô alô prefeitura, Em visita a alguns amigos da Usina Velha, próximo à Praça Manoel Jarbas Aguiar, defronte à Rádio Serra Verde, senti um mau cheiro insuportável. Ao aproximar-me do local, vi uma água preta e fétida – tudo oriundo de um esgoto a céu aberto, impossibilitando a passagem dos moradores daquele bairro. Que vergonha, amigos massapeenses! 13/07/2017

O Vereador,  acima citado, está no seu segundo mandato, sido, inclusive, presidente seguidos, no quatriênio 2013-2016.

Através do seu apelo, espera-se providências urgentes da Secretaria de Serviços Urbanos para enviar uma equipe ao local para limpar toda aquela área infestada de água preta e fétida, defronte à Rádio Serra Verde e ao lado da quadra da escola Adauto Bezerra. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário