QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de outubro de 2016

TIN GOMES E PMN OFICIALIZAM APOIO A ROBERTO CLÁUDIO

Candidato à reeleição em Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) já tem garantido o apoio de três legendas e aguarda resultado das conversas com outros partidos no decorrer da semana. Na manhã de ontem, na Assembleia Legislativa, PHS e PMN confirmaram apoio ao prefeito neste segundo turno. Dirigentes da Rede Sustentabilidade também já acertaram votar com ele.

"Estou tendo o privilégio de ter um reencontro político com essas lideranças partidárias que estão dando privilégio a mim e ao Moroni, de se incorporarem a essa campanha", agradeceu Roberto Cláudio, na manhã de ontem, ao deputado Tin Gomes e ao presidente do PNM, nas presenças de deputados estaduais e vereadores, dentre eles os presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, Zezinho Albuquerque (PDT) e Salmito Filho (PDT), que compareceram para prestigiar a união entre as siglas.

Segundo Tin Gomes, o que motivou seu ingresso na campanha de Roberto Cláudio foi o fato de ele incorporar uma de suas propostas no plano de governo, que consiste em garantir àqueles estudantes que não estejam em escolas em tempo integral um segundo momento para o desenvolvimento educacional, utilizando-se de equipamentos da própria Prefeitura, como Areninhas, praças públicas, CUCAs e Centro Sociais Urbanos (CSUs). "A sua ideia é nossa ideia e quem votou 31 e acredita em sua mensagem, peço para votar 12", disse Roberto Cláudio, ao aceitar as propostas.

Presente e futuro
O prefeito disse ainda que após o resultado do primeiro turno se surpreendeu com os números, ressaltando que neste segundo turno tem como meta conversar com eleitores de todos os outros candidatos, buscando fazer uma campanha de alto nível, falando do presente e futuro da Capital cearense. Em diversos momentos da entrevista, Roberto Cláudio enfatizou que a discussão deve se dar em nível municipal, e não estadual ou nacional.

Para justificar os apoios recebidos, ele ressaltou que uma cidade diversa e ampla como Fortaleza não pode ser governada sem apoio, visto que as pessoas agregam pensamentos e ideias. Por isso, ressaltou que vai sentar com todos os partidos apoiadores de sua candidatura no segundo turno para aderir as principais propostas de outros postulantes ao seu plano de governo.
(Diário do Nordeste)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário