QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de março de 2016

ZEZINHO ALBUQUERQUE ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃO PARA DELEGADOS DA POLÍCIA FEDERAL


Em reconhecimento pelos serviços prestados à Polícia Federal no estado do Ceará, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), entregou, na noite de segunda-feira (29/02), títulos de cidadão cearense para o Diretor de Inteligência da Polícia Federal, delegado Sandro Luciano Caron de Moraes, e para o ex-Superintendente Regional da Polícia Federal, delegado Renato Casarini Muzy, que foi recentemente nomeado para assumir cargo de Oficial de Ligação nos Grupos de Apoio a Grandes Eventos da Interpol, na França.

Com as presenças do governador do Estado Camilo Santana, do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e do desembargador Teodoro Silva Santos, Zezinho Albuquerque ressaltou as motivações para oferecer o título aos homenageados. Segundo o parlamentar, os dois delegados foram responsáveis por deflagrar 25 operações no Estado, relacionadas ao combate de crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e crimes eleitorais.

Além do combate ao tráfico de drogas, que Zezinho Albuquerque destacou como uma grande preocupação da Assembleia Legislativa. “Nós do Poder Legislativo estamos atentos a essa questão. Prova disso é a campanha institucional Ceará Sem Drogas, desenvolvida pela Casa há dois anos, buscando prevenir e alertar os jovens sobre as más conseqüências da dependência química”, afirmou. O presidente da Assembleia lembrou ainda que a Casa criou o Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência para pesquisar as causas desse problema e contribuir para possíveis soluções.
(Via Assembleia)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário