QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de março de 2016

A OBRA INAUGURADA HOJE MUDARÁ ESTILO DE VIDA DO POVO DE TUÍNA (REMÉDIO)

Todos os olhares da semana estão voltados para hoje (11/03) dia em que o município recebe o governador Camilo Santana (PT) e o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT).

Os anfitriões Antonio José Albuquerque, prefeito de Massapê, Adriano Pontes Albuquerque (presidente do legislativo), além dos vereadores, secretários e o povo em geral, vão dar boas-vindas às nossas autoridades.

Em atendimento às reivindicações da população de TUÍNA, somados aos pedidos de Messias Arruda e à vereadora Elizete Linhares Vasconcelos, sobretudo aos esforços do prefeito Antonio José e do seu pai Zezinho Albuquerque, é que nesta sexta-feira será inaugurada a pavimentação asfáltica na estrada que liga Massapê ao Remédio.

É mais um bom exemplo desenvolvido pela administração a FORÇA DO NOVO TEMPO, do prefeito de Massapê. A grande obra era esperada há décadas pelos moradores do REMÉDIO, antiquíssimo sonho daquela gente boa e pacata.

Os investimentos para asfaltar aquela estrada de 9 quilômetros foram liberados no início do ano passado pelo governo estadual, com a contrapartida do município. A ordem de serviço foi assinada em encontro realizado em Fortaleza pelo prefeito de Massapê, Antonio José, pelo presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque e o governador Camilo Santana.
Essas e outras edificações integram o pacote das ações inseridas em seu programa de Governo para o desenvolvimento de Massapê, essencialmente ao cumprimento das promessas de campanha. 

Todos os distritos de Massapê, incluindo Mumbaba, Ipaguassu-Mirim, Padre Linhares, Tuína e Tangente já estão asfaltados. À exceção é Aiuá, que também vai receber o benefício, além da localidade de Pé da Serra, que já foi sinalizada pelo prefeito Antonio José e Zezinho Albuquerque a ser contemplada ainda nessa gestão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário