QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de março de 2016

FESTA DE FILIAÇÃO AO PP, ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA CÂMARA MUNICIPAL


Última quinta, 17 de março, aconteceu um momento mais do que especial na Câmara Municipal , quando o jovem prefeito Antonio José Aguiar Albuquerque filiou mais de centenas de pessoas entre vereadores, pré-candidatos e novos filiados ao PP de Massapê, para fortalecerem à reeleição à Prefeitura Municipal.

Ao abrir a solenidade, o prefeito fez um agradecimento pela presença marcante dos amigos, correligionários, simpatizantes e destacou que o PP se prepara para continuar crescendo no âmbito estadual e municipal. 

Antonio José também ressaltou a importância da sigla, que já se destaca no rol dos partidos, onde já desponta em terceiro lugar no Estado do Ceará. No mesmo dia, o prefeito participou do ato de filiação na Assembleia e à noite reuniu lideranças e sangue novo na política local, que vão dar continuidade ao projeto de desenvolvimento e avanço para o município de Massapê. 

Entre as novas lideranças, Chiquinho Batista da Cacimba Velha e, ainda, Luiz Carlos Gross, filho do ex-vereador Maia, que também se filiou e é pré-candidato a vereador nas eleições municipais.  

De fato, foi uma bonita festa na Casa do Povo, cujo presidente Adriano Pontes Albuquerque recebeu a todos com muito carinho e alegria. Potim foi eleito e, por conseguinte, reeleito, para trabalhar durante o quadriênio pelo povo de sua terra natal.
(Fotos cedidas do blog A Força da Verdade)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário