QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de fevereiro de 2016

PSDB SE TORNA ALIADO DO PREFEITO DE FORTALEZA

Graças a uma articulação política feita pelo prefeito Roberto Cláudio e o presidente da Câmara dos Vereadores, Salmito Filho, o PSDB volta a ter um representante na Câmara Municipal de Fortaleza.

O suplente Pedro Gomes de Matos vai assumir o mandato com a licença do vereador Carlos Dutra (PROS), que é da base de apoio ao prefeito Roberto Cláudio. Pedro Gomes de Matos é filho do deputado federal Raimundo Gomes de Matos que fazia oposição ao prefeito Roberto Cláudio e agora é aliado.

O primeiro suplente seria Renan Colares, secretário adjunto da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, mas que, a pedido do prefeito, continua na equipe administrativa da Capital. Renan Colares é filho do deputado Fernando Hugo, hoje aliado de Roberto Cláudio.

Se esse ato do prefeito em favor de um vereador do PSDB não sinaliza um eventual apoio de origem tucana nas próximas eleição, alguém não está sabendo ler o xadrez do tabuleiro político de Fortaleza.
(Blog do Roberto Moreira) 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. PARA O DESESPERO DE MUITOS, TAMBÉM VAI ACONTECER EM MASSAPÊ. SERÁ ZEZINHO, ANTONIO JOSÉ, LUIZ PONTES E GILSIM TUDO JUNTO E MISTURADO.

    ResponderExcluir