QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de fevereiro de 2016

PREFEITO DE MASSAPÊ PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA E DÁ BOAS- VINDAS AOS NOVOS VIGÁRIOS DE MASSAPÊ



O Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Adriano Pontes Albuquerque, vereadores e secretários participaram da Celebração Eucarística que acolheu a comunidade católica massapeense, para posse e despedida de vigário, envolvendo essa comuna. 

O evento religioso também contou  com a presença do bispo D. Vasconcelos, que acolheu os novos prelados da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro: Pe. Marcos Neves Expedito Odilon e, ao mesmo tempo, em tom de despedida do padre Raimundo Bastos, que irá dirigir a paróquia de Senador Sà.

Efusivamente, o gestor municipal foi dar boas-vindas aos novos religiosos. Antonio José sempre se faz presente  às celebrações das Igrejas, Matriz e São Francisco, além de respeitar a todas formas de manifestação religiosa, sejam Católica ou Evangélica. Por isso tem trânsito livre nas denominações que buscam de fato a palavra de Deus. 

O blog Massapê Indo e Voltando parabeniza a todos que se fizeram presentes ao acontecimento presbiteriano, último domingo (21) no belíssimo templo católico, centro de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário