QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de fevereiro de 2016

CONTRATO CELEBRADO ENTRE A PREFEITURA DE MASSAPÊ E CAIXA ECONOMICA FEDERAL ATRAI RECURSO PARA PAVIMENTAÇÃO E MELHORIAS DE VIAS URBANAS

O prefeito Antonio José Albuquerque (PP) firmou contrato entre o Município de Massapê/CE, e o Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, verba para promover o associativismo e participação comunitária nos planos de gestão administrativa, destinados à dotação de infraestrutura para pavimentação em vias urbanas da nossa comuna.

O valor repassado por conta do OGU é de R$ 493.100,00 ( quatrocentos e noventa e três mil e cem reais), tendo o município de Massapê se comprometido a aportar, a título de contrapartida, a quantia de R$ 1.250,00 (mil e duzentos cinquenta reais), correspondente a 0,25% do valor de investimento.

O prazo previsto para execução do empreendimento contratado termina em 19 de dezembro de 2018; tendo ainda muito tempo a trabalhar e construir em benefício da nossa gente.

O prefeito Antonio José Albuquerque sempre vem buscando melhorar a qualidade de vida da população para propiciar os benefícios públicos de infraestrutura, de acordo com o interesse da maioria da população. Continuamente, vai a Brasília com o seu pai, Zezinho Albuquerque, para angariar recursos para Massapê.

Quem conhece o jovem gestor, sabe da sua discrição em relação às ações administrativas que, às vezes, intriga os dissidentes e até adversários. Tanto é que as obras já executadas e aquelas que ainda serão entregues às áreas da educação, saúde, lazer e infraestrutura otimizam os serviços prestados no município para colocá-lo em distância significativa à frente de todos seus antecessores e opositores.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário