QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de junho de 2015

PARTE DA OPOSIÇÃO DE MASSAPÊ É UM PONTO FORA DA CURVA

Imagem meramente ilustrativa
Ultimamente, o que temos visto em Massapê é uma manifestação de ódio e rancor que parte, em parte, de uma oposição raivosa, falando pelos cotovelos. É incrível, mas tudo que o prefeito faz ou deixa de fazer serve de instrumento para um agrupamento oposicionista criticá-lo, sem ideias coerentes e consistentes. Se o prefeito Antonio José deixa de realizar Carnaval - para atender uma decisão institucional do TCM face à escassez de chuvas, não dá valor à cultura. Se o prefeito realiza o tradicional Chitão do Município e traz bandas e cantores renomados, é ruim porque deveria destinar o dinheiro para outras finalidades. Se o prefeito distribui cestas básicas às famílias carentes, tá fazendo política. Dá pra entender esses “opositores desarmônicos” que odeiam a reclamar direitos, sem assimilação nenhuma de conteúdos? Pelo bem, entendo que a maioria das famílias massapeenses não concorda com isso. Aprendi na faculdade que todo ódio é vingativo, é retaliatório, produzindo rancor e mágoa em relação às outras pessoas, com maldades absurdas. Como sempre diz o prefeito de Massapê: “dessas pequenas coisas advêm às divisões nas famílias massapeenses”. E é isso mesmo! Em razão disso, podemos comprometer uma amizade que iria durar a vida toda, comprometer as relações interpessoais e assim por diante. Para finalizar nosso raciocínio, a exemplo do que se observa, parte da oposição ao prefeito de Massapê reclama de tudo. É muito, muito mais confusa, feita de inconsistência e sem sustentação ideológica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Ruas esburacadas,esgotos a céu aberto,obras que não começaram,outras paradas a meses! Não acha que deveria usar o dinheiro para arrumar nossa "casinha" ao invés de festas?Então não venha com picuinhas para defende-lo.

    ResponderExcluir
  2. ALDENIS, ESSE WEVERSON QUE COLOCOU COMENTÁRIO NO SEU BLOG, DEVE SER MAIS UM DAQUELES QUE ESTÁ REVOLTADO E QUE NAÕ VOTOU NO PREFEITO ANTONIO JOSE. CARA TU DEVE MESMO NÃO SAIR DE CASA, DAR UMA VOLTA NAS ESCOLAS FEITAS PELO O PREFEITO, AS AMBULÂNCIAS, DOS PSF, DOS CHITOES QUE ANTES O PREFEITO ANTERIOR TRAZIA SÓ ZE MAZENIR, AGORA É BANDA GRANDE DO CEARÁ CANTORES NACIONAIS, PEÇO A DEUS PRA TU VIVER MAISUM POUQUINHA PRA TU VER A TRANSFORMAÇÃO DE MASSAPÊ E NO FGINAL TU FAZ COMPARAÇÃO SEU CEGO

    ResponderExcluir