QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de junho de 2015

UMA FESTA PRA TODOS

Tudo pronto para mais uma edição da tradicional Festa de Chitão promovida pela Prefeitura Municipal de Massapê. É um evento que está sendo aguardado pelos moradores, visitantes e deverá entrar para a história do Município. Uma grande estrutura de palco, iluminação, barracas, cidade cenográfica muito bonita, além de um forte esquema de policiais, agentes de segurança que foram treinados, especializados, capacitados, para dar mais conforto e garantia.

O jovem prefeito de Massapê, Antonio José Aguiar Albuquerque, trará à sua terra natal bandas regionais e uma atração de renome nacional. Serão três dias de muita animação, agitação e alegria, começando dia 25, com o Festival de Quadrilha e Forró Pé de Serra; dia 26, Forró da Diretoria, Banda Afoxé e a participação nacional César Menotti e Fabiano, direto de São Paulo e, finalmente, dia 27, sábado; Forró do Movimento, Vamos Forrozão e participação especial de Matheus Fernandes.

A ideia do prefeito é apoiar sempre as festas que já fazem parte do calendário cultural local, fomentando o comércio, garantindo empregos diretos e indiretos, como formas de valorização e demonstração à cultura da nossa gente.

Além de políticos locais, iremos contar com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, do governador do estado, Camilo Santana, Ciro Gomes, deputados estaduais e demais figuras ilustres e proeminentes do Ceará. 

Uma coisa é certa: o cenário promete. Você é o nosso convidado especial. Venha brincar, se divertir à vontade, com muita alegria, tranquilidade e respeito ao próximo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário