QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de junho de 2015

GOVERNADOR CAMILO SANTANA ESTIMULA A SOCIEDADE CEARENSE PARA IMPLANTAR O HUB DA TAM NO CEARÁ

O governador Camilo Santana anuncia nesta segunda-feira (22) a estratégia de mobilização de representantes da sociedade civil, lideranças empresariais e políticas para trazer o HUB da TAM para o Ceará.

Camilo quer sensibilizar os cearenses e chamar a atenção para a importância de trazer este empreendimento ao Estado, não apenas com o objetivo de consolidar a vocação turística, mas fortalecer a economia cearense no longo prazo. “O Ceará tem feito muitos investimentos que têm potencializado o turismo nos últimos anos. Não tenho dúvida de que temos infraestrutura necessária para receber o equipamento”, ressaltou o governador. O evento começa às 9 horas, no Palácio da Abolição.

A proposta é reunir diversos setores do Estado em torno de um objetivo: a escolha de Fortaleza para receber o futuro centro de conexões de voos nacionais e internacionais da companhia aérea, a maior do País e uma das principais da América Latina. “Unidos somos mais fortes. Precisamos fazer uma grande campanha aqui no Ceará para que possamos trazer esse empreendimento para nosso estado”, reforçou o governador.

O HUB representa investimento de R$ 4 bilhões, deve promover a geração de 10 mil empregos diretos e indiretos, além de um incremento histórico para o turismo, comércio e setor de serviços como um todo. Com a instalação do empreendimento, o Ceará terá crescente oferta de voos diretos, começando com 14 voos para a Europa.
Via site governamental, através do Sobral de Prima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário