QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de dezembro de 2013

INICIATIVA DIGNA DE APLAUSOS

Pela primeira vez na administração pública - se estiver errado alguém me corrija - parabenizamos à Prefeitura de Massapê, representada pelo jovem e idealista prefeito Antonio José Albuquerque (Pros), pela bela iniciativa de trazer dois belos eventos de cunho religiosos à cidade massapaeense, necessários aos momentos crepusculares do ano 2013, principalmente às vésperas das festas de Natal e Ano Novo, que se aproximam a cada instante.

Dias 20 e 21, sexta e sábado, respectivamente, a legião católica e evangélica vai estar na Praça da Matriz para prestigiar os dois shows: o primeiro,  representando a música gospel, com a Banda Som e Louvor; enquanto o segundo, representado pelo  carioca, Pe. Antonio Maria, que deverá cantar as belas e tradicionais canções "Rouxinol da Mãe Peregrina” “Comunicador de Deus” “Seresteiro de Maria” entre outras, conhecidas do mundo católico, inclusive apreciadas por este blogueiro.

Como formador de opinião pública e defensor da cultura e religiosidade, entendo que a ação simples, altruísta e louvável do prefeito de Massapê, merece os nossos aplausos. Um golaço, fora de campo! A opinião pública está adorando. São perceptíveis os comentários de populares, essencialmente entre os católicos e evangélicos.

Parafraseando Augusto Cury, autor de vários livros de grande sucesso no Brasil - inclusive sou fã de suas obras - e as leio frequentemente, quando ele afirma: Os fortes usam as ideias, enquanto que os fracos, as armas.

Você, leitor do blog Massapê Indo e Voltando, é convidado especial. A estrutura de palco está montada no “coração” de Massapê. Vá conferir esse momento tão importante à sua vida espiritual.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário