QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de dezembro de 2013

CONTRA DILMA, LUIZ PONTES QUER AÉCIO NEVES

O presidente Estadual do PSDB, Luiz Pontes (foto), participou na última terça-feira, 17, em Brasília, do lançamento do documento “Para Mudar de Verdade o Brasil. Confiança, Cidadania, Prosperidade”, apresentado pelo senador Aécio Neves (PSDBMG)  que, incorporando cada vez mais o figurino de candidato à disputa presidencial de 2014, lançou mão das propostas da legenda com vistas às eleições.

Luiz Pontes defende que o documento transmite o sentimento das manifestações de ruas de junho e as últimas pesquisas dos institutos de opinião. “No último Ibope, por exemplo, o governo da presidente Dilma é reprovado pelos brasileiros em sete de nove áreas avaliadas.

Em seis dessas, o percentual de reprovação supera os 50% dos entrevistados. A saúde, a segurança pública e os impostos são as áreas com pior reprovação, acima de 70%. Isso é um claro recado de insatisfação”, avalia Pontes, alfinetando o governo do PT. O tucano explica que a proposta de Aécio reúne o que pensam os brasileiros de várias regiões e forma as bases da nova agenda do PSDB para o Brasil. “Por isso é imprescindível que cada cidadão conheça esse documento, discuta e defenda suas ideias.

Nosso país precisa viver esse novo momento e resgatar a confiança, a cidadania e a prosperidade, eixos defendidos em nossa agenda”, ataca.
Con informação Aqui CE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário