QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de junho de 2012

PSDB DE MASSAPÊ ANUNCIA PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE MASSAPÊ

Após muitas dúvidas e incertezas, depois das desistências inesperadas das pré-candidaturas de Luiz Pontes e Jilson Canuto, até que enfim o PSDB confirma os nomes dos pré-candidatos à Prefeitura de Massapê, que são Fernando Antonio e Cori Frota.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Interessante que o radialista alugado do meio dia falou que essa surpresa candidatura do F.Antonio e Cori tinha sido um parto maravilhoso.Ta mais parecendo um aborto do que parto normal.KKK De supetão escolheram esses candidatos...O eterno deu um verdadeiro chute na b... dos tucanos com argumento até convincente.Porque não indicaram o Vagalume? Jogaram este foi longe!!Talvez pq ele não queria ne?kkkk

    ResponderExcluir
  2. bomba, nao poderia ser a melhor palavra para a duplakkk,cada un jogando para o outrokkk,nenhum queria ser o prefeito kkk,sobrou para fernando antonio e o filho do ex prefeito caçadokkk,essa vai ser molekkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. NA propaganda na gestão do PSDB o povo estava a frente das obras e o ceara a frente do nordeste Eu pergunto ao povo Quais era essas obras? e porque o povo de massapé nuca teve a frente da reforma da praça das festas dos calçamento de pedra braba mal feito Quebra mola fora do comum sem sinalização PSF sem estrutura ambulância caindo os pedaços só funciona a de paulo vaga lume professor do pet analfabeto ambulância de padre linhares só saio 02 anos da eleição sendo o distrito que só recebe o resto do resto que sobra leite a maioria chega cortado bloco nuca vai para frete falta apoio da prefeitura matadouro se der um vento cai hospital limpo lindinho mais não funciona como deveria vou para se não passo o noite toda em fim uma coisa boa o pagamento dos funcionário em dias.

    ResponderExcluir
  6. Vamos relembra para não cair em pecado novamente na gestão Nilson o governo era Tasso e depois lúcio alcântara como era o ceara e massapé o ceara a policia não tinha condições de trabalho os carros era parati caindo os pedaços hoje viaturas quatro por quatro colete era uma raridade delegacias sem nem um conforto já ta muito diferente massapé não tinha delegacia nem colégio os recuso para massapé era muito menos que hoje.
    Hoje tem delegacia colégio estrada van para sobral viaturas boas estrada sinalizadas isso por que o governo do PSB diferente dos demais trabalha para todos e farar massapé se tornar uma nova cidade.

    ResponderExcluir
  7. Nelsinho fico solidário ao povo Massapeense
    Humanamente se trata se de duas pessoas boas! mais se massapé já estar pessimamente mal administrado principalmente na saúde e sustentabilidade do município com os dois ficara em calamidade total tenho certeza que o povo massapeense não permitira tamanha maldade sem deputado e nem governo como ficaria massapé?
    Sera que o povo que deu 16 anos de mandato para o PSDB não merecia mais respeito de seus gestores?

    R

    ResponderExcluir
  8. Que venha qualquer um, Massapê continuará sendo o que sempre foi-um curral eleitoreiro.!

    ResponderExcluir
  9. QUEM VENHA QUALQUE UM MSM MAIS PAULO VAGALUME CAIRINHA BEM MELHOR DO Q CORIR MAIS PREFERIRAM CORIR VAMOS VER NO Q VAII FIK ATE LA....

    ResponderExcluir