QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de junho de 2012

BLOG ADRIAN MÁRCIO: "PSDB E O CONTO DO VIGÁRIO: A FÁBRICA LIKO GEROU MUITOS VOTOS, MAS NÃO GEROU NENHUM EMPREGO"


Foto: blog Massapê Indo e Voltando
EM MASSAPÊ A FÁBRICA QUE IRIA GERAR 500 EMPREGOS, PROMESSA DE CAMPANHA FEITA PELO EX-SENADOR LUIZ PONTES, ESTÁ A VENDA. O NOSSO BLOG AJUDA NA VENDA, ALGUÉM QUER COMPRAR?

Causou-me um espanto, a venda da fábrica " ANTIGA LIKO NORDESTE". Uma promessa feita em plena campanha eleitoral do PSDB de Massapê para eleger o atual prefeito Dr. João Pontes Mota e o vice Jilsim.

Foi um verdadeiro assalto eleitoral  à  população  Massapeense. Quando os tucanos de "BICO GROSSO", representados pelo seu líder maior Luiz Pontes, prometeram 500 empregos aos populares.

Hoje a população de Massapê, sente-se, envergonhada com tal e estarrecedora situação. A VENDA DA FÁBRICA QUE IRIA MELHORAR A VIDA DOS MASSAPEENSES.

Muito triste, mas é a pura realidade. Mais uma vez a nossa população é vitima de enganações por partes de alguns dos nossos representantes.

O nosso blog traz hoje a denúncia, da venda desta  fábrica, ou seja do terreno que ali se encontra, DOADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE MASSAPÊ, com incentivos fiscais, onerando assim o erário público.

Mas como diz o ditado. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
Com informações do blog Adrian Márcio, via Diego Marques
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Seus idiotas com tantas informações que o povo massapense merece para poder melhorar de vida vc não cooperam vão crescerem chupa ovos... kkkkk

    ResponderExcluir