QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de junho de 2012

A QUEM APOSTAVA NO ROMPIMENTO POLÍTICO ENTRE JACQUES E ZEZIM, A RESPOSTA VEIO NO FINAL DE SEMANA


O final de semana foi bastante movimentado em Massapê. Todos aguardavam com muita expectativa e ansiedade, a vinda de Jacques e Zezim para tratarem de assuntos ligados ao campo da política.

Logo no início da manhã de sexta-feira, 01, os massapeenses acordaram ao som de um pipocado de fogos de artifícios, preconizando a chegada em grande estilo dos irmãos Albuquerque. Notadamente, a partir daquele momento a história política da oposição de Massapê seria diferente.

Amigos, correligionários e diversos segmentos partidários da oposição, incluindo PT, conforme foto cedida pelo amigo Vágner Rocha, PMDB, PC do B, PDT, componentes do PP e demais partidos foram convidados a participar da reunião na fazenda Paraná, de propriedade do amigo Expedito Filho.

Presidentes e representantes dos partidos participaram e apresentaram suas propostas para um projeto construtivo e mudancista para Massapê.

Após ouvir os dirigentes partidários, Jacques e Zezinho Albuquerque se manifestaram.  Ao falar, o ex-prefeito explicou  os motivos pelos quais estaria desistindo de sua pré-candidatura, e disse que a partir daquele momento, iria manter o foco na pré-candidatura do sobrinho e afilhado Antonio José. “Irei trabalhar muito mais do que trabalhei em campanhas anteriores, vou fazer todo esforço  para eleger meu sobrinho na eleição de outubro", disse o líder.  Enquanto Zezinho e Antonio José agradeceram em especial a Jacques Albuquerque e afirmaram que, com apoio dos partidos e do povo em geral, formava-se ali um grande projeto que o PSB tinha para o crescimento do município de Massapê.

Já no sábado, Jacques e Zezinho Albuquerque concederam entrevista à Rádio Marques Marques FM e Serra Verde FM, de propriedade de Mauro Luis e Bael, respectivamente. No horário de 11 às 13h, as emissoras foram detentoras de audiências espetaculares. Na rádio Marques Fm, as duas lideranças foram entrevistadas pelos apresentadores Mauro Luiz e Robério Mendes, enquanto na Serra Verde, o responsável pela entrevista foi o radialista e comerciante Júnior Arruda.

Durante a entrevista, Zezinho Albuquerque proferiu uma frase que chamou bastante atenção dos partidários situacionistas e oposicionistas: “Quem é que pode fazer mais por Massapê”? Certamente, referindo-se ao seu grupo político, principalmente por estar ligado ao governo Cid Gomes e Dilma Roussef, com a realização de obras para o Município, entre elas, a Escola Profissional, a nova Delegacia, a estrada asfática Massapê-Ipaguassu-Mirim, Massapê-Meruoca, a que vai ser asfaltada no trecho Massapê-Pe.Linhares, além da camada asfáltica Massapê-Salgadinho  e a construção da nova adutora para o sistema de abastecimento d’água da nossa cidade.

ADENDO - Enquanto isso, os “urubólogos”, que só preveem coisas ruins aos seus oponentes, responsáveis por dois blogs e pelo programa chapa branca de 12 às 13h, muitas contradições e desinformações. Desta forma, tornaram-se “pescadores” da opinião pública, com seus textos e falas confusos, principalmente na divulgação de assuntos nocivos e inexistentes. Eles, coitadinhos, dão margem à uma campanha nefasta, nojenta, injusta e desrespeitosa que visam entravar à democracia e o respeito às pessoas de bem, em detrimento a ligação política a que pertencem. Esse é o intuito deles que parecem não ter nada mais a futricar a vida alheia, a vida dos políticos sérios de Massapê e das pessoas que têm suas preferências partidárias oponentes ao PSDB. O que eles querem mesmo é ver o circo pegar fogo, além de semearem  discórdia.

Costumeiramente, apressam-se para passar adiante notícias, nelas colocando sempre à semente do mal, exagerando nos detalhes, envenenando e acrescentando  inverdades. Assim, esses indivíduos não podem ser considerados cidadãos, ao contrário, assemelham-se aos vermes que chafurdam na lama de onde jamais deveriam sair.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. MUMBABA:

    JACQUES ELEGANTE COMO SEMPRE,SABE SE EXPRESSAR SEM OFENDER OS "URUBÓLOGOS"(AMEI A EXPRESSÃO).Bando de tolos,esse comprados do PSDB!!Dizem que os cabeças de fitas estao desesperados e no entanto demonstra que sao eles os mais preocupados c tal situacao politica.Fica o tempo todo denegrindo a imagem dos outros em vez de falar das obra(que obras?)da atual administracao.Ja que estao convictos que vão ganhar pq a "voz de aluguel" se pertubar tanto ao meio dia??deveriam ficar"de boa" JÁ QUE o eterno É sempre ETERNO(n sei de q)logo,fiquem frios PESSOAS HONESTAS(QUE DA GOSTO DE VER)!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aldênis, devemos sempre tratar a ignorância alheia com elegância! O seu blog deve ser respeitado por, sobretudo, tratar dos assuntos sem semear a discórdia, por não ser baseado em fofocas e formas de opinião nocivas que tornem a política de Massapê cada vez mais nociva e violenta, deixando a democracia de prevalecer. Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. eita que eles estao aperriados!kkk essa é para o garganta de aluguel que vive atrás de um microfone tentando impressionar os eleitores massapeenses com conversas mentirosas e sem noção do ridiculo.Não sabe ele que o povo não é tão burro quanto eles pensam.e nem precisa dizer que ele estar substituindo um estelionatário que antes de ser desmascarado pela justiça fazia o que ele estar fazendo hoje nas radios que se bandeião para a insanidade e a politicagem nociva e nojenta que atua não por muito tempo em nossa cidade.

    ResponderExcluir