QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de junho de 2012

PSB E PARTIDOS ALIADOS REALIZAM CONVENÇÃO NO CENTRO SOCIAL MASSAPEENSE

Em convenção realizada na tarde e noite deste sábado (23), no Centro Social Massapeense, 09 partidos e quase 100% do diretório do PP, homologaram os nomes de Antonio José Albuquerque (prefeito) e Kélvya Albuquerque (vice), à Prefeitura Municipal de Massapê, cuja coligação tem o slogan “A FORÇA DO NOVO TEMPO”, que contará com o apoio de figuras fortes e proeminentes da nossa política como Cid Gomes, Ciro Gomes, presidente Dilma, ex-presidente Lula, Zezinho Albuquerque, Jacques Albuquerque e, principalmente, do povo de Massapê.

Ambos do PSB, Antonio José e Kélvya, vão contar com a maior junção de siglas partidárias, nunca visto na história política de Massapê:  PT, PC do B, PMDB, PTB, PRB, PP , PRTB e PDT são os partidos aliados na campanha eleitoral das esquerdas de Massapê, com possibilidade, ainda, de apoio velado de mais um partido, além de eleitores insatisfeitos com o atual modelo de gestão do PSDB.   

PRESENTES À CONVENÇÃO
Dep. Estaduais: Sérgio Aguiar, Manoel Duca (Duquinha), Carlomano Marques e Zezinho Albuquerque; Dep. Federais:  Antonio Balhmann, Domingos Neto e Aníbal Gomes; Domingos Filho (vice-governador), Ciro Gomes (ex-ministro), Arialdo Pinho (homem forte do governo Cid Gomes), Valdir Fernandes (assessor especial do governador), presidente da Assembleia Roberto Cláudio e futuro prefeito de Fortaleza, vários empresários da capital cearense, candidatos a prefeito da região de Itarema ao Camocim, vereadores, ex-vereadores, lideranças comunitárias, presidentes de partidos, representantes de classes sociais e o povo em geral de Massapê.

A convenção de escolha por Antonio José e Kélvya foi o gancho para uma série de propostas diretas à população. Os discursos deram o tom de uma campanha de muitos planos plausíveis para os cidadãos e cidadãs massapeenses. O compromisso do candidato do PSB e de todos os partidos aliados é de trabalhar, visitar casa por casa (seja aliado ou adversário), discutir os problemas reinantes na cidade e ouvir a ideia do povo.

Pelo que o blog ouviu nos discursos, a coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO” fará uma campanha corpo a corpo com o eleitor e, manterá a referência da boa conduta política, sem entrar pelo método da agressão, picuinha e perseguição política. Quem esteve no grande evento político, presenciou o que disseram Ciro Gomes e Zezinho Albuquerque. “Antonio José, vá de casa em casa, converse com cada um massapeense, olhando no olho dele, seja eleitor ou adversário, transmita a ele a sua proposta, o que nós temos que fazer. Se levar um não, saiba receber com decência, o importante é que depois de sua vitória, o que deixou de votar em você, sentir-se-á arrependido e no futuro não vai incorrer no erro do passado”, disse Ciro Gomes, o que foi bastante ovacionado

No mesmo sentido, Zezinho Albuquerque elencou as obras construídas pelo governo Cid Gomes, os projetos que têm para o município, sob sua orientação,  que em conjunto aos partidos aliados farão uma campanha sem ataques pessoais ou picuinhas políticas, ao contrário, apresentarão proposta para a saúde, educação e geração de emprego e renda para melhorar cada vez mais a vida dos massapeenses.

Jacques Albuquerque agradeceu a Deus, a presença marcante de muitas autoridades, em um só palco, essencialmente aos cabeças-de-fita, e fez um pedido especial a Antonio José para que, quando eleito, não esquecesse os pobres de sua terra; enquanto Antonio José e Kélvya, um e outro, foram bastante aplaudidos dada à qualidade de seus concernentes discursos, através de ações e propostas para todos os segmentos de Massapê.

Decerto, pelos pronunciamentos dos jovens candidatos, a multidão presente à convenção, como você pode acompanhar nas imagens, abaixo, o grande mote da campanha “A FORÇA DO NOVO TEMPO” é buscar um modelo de gestão e atitude política que se assemelhem à vontade do povo, inclusive empunhar a bandeira da verdadeira transformação de uma gestão pública e participativa.

Por questão de clareza e objetividade, não discorremos o teor de todos os discursos e fotos aqui no blog, devido aos nossos afazeres. Quando pudermos, postaremos os vídeos da fala dos políticos presentes à convenção do Centro Social Massapeense.

PERFIL DO CANDIDATO DO PSB, À PREFEITURA DE MASSAPÊ, ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE
Antonio José Aguiar Albuquerque nasceu em 26 de setembro de 1986. Estudou na capital cearense, durante o ensino fundamental,  no Colégio Católico Nossa Senhora das Graças, já no período inerente ao Ensino Médio, estudou no Colégio Geo. Bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza-UNIFOR, tendo residido na Espanha, através de intercambio com Universidade de Salamanca. Com uma condução voltada para formação educacional, mas sempre interessado no lado empresarial, sempre esteve atuante nas empresas de seu pai, no ramo de pneus. Tendo feito parceria com grupo de espanhóis na carcinicultura e  empresário da construção civil. Antonio José traz a força da juventude com seus anseios, curiosidades e muita disposição. O seu espírito inovador e empreendedor soma a tradição política de seu pai, o deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, político respeitado em todo o estado do Ceará e de extrema confiança do governador Cid Gomes. Filho de José Albuquerque e Liana Aguiar, ele cresceu na vida pública vendo o trabalho de seu pai, e seu tio Jacques, com muita devoção  em vários municípios do Ceará, mas sempre com grande paixão por sua terra Massapê, sendo convidado a filiar-se e presidir o PSB, cujo partido o transformou candidato à prefeitura de Massapê.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Aldenis, com esse time aí os tucanos estão se pelando de medo, só que eles sofrem por dentro mas não revelam. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. Realmente,a política em Massapê é um caso sério, não por ser um candidato mais forte que o outro, e sim por toda essa confusão que é criada em torno de uma prefeitura que na verdade nem um dos cidadãos desta cidade vêem mais do que merecem,ou seja, alguns recebem seus empregos, outros tentam e a oposição tenta mais ainda ocupar um lugar que há 16 anos não consegue. Portanto, seria bem interessante que as alfinetadas diminuissem e que fosse mostrado mais trabalho ou propostas porque de farpas a cidade esta cheia sendo estas em relação a política ou a vida pessoal; afinal, palavras são apenas palavras e trabalho para ser mostrado não precisa ser dito ou usado de vangloria e sim comprovado com bem feituras a uma cidade que de 4 em 4 anos é tão amada.

    ResponderExcluir
  3. ESSE ANO A PREFEITURA E NOSSAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. essa prefeitura e nossa

    ResponderExcluir
  6. nesse ano a prefeitura vai ser nossa por isso, ninguem se mate por que os tucanos vao pegar uma pisa e ainda tem coragem de bater no povo com raiva q vai perder e sao um bamdo de lulu promessa so anda prometendo o povo,e ainda fica nos comicios falando besteiras e a prefeitura dessa vez e do 40. nesse ano nao vai ter roubo, desses bicudos!!!!!!!!!
    A FORÇA DO NOVO TEMPO...........................................................................

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Assim como todo mundo tem sua primeira vez ,ele teve Antônio José 40 não só ganhou para fazer coisas por Massapê e sim olhar para o povo desanparado que há quatro anos não sabia o que era governar uma cidade de verdade.
    Todo mundo sabe que Massapê quer mudança, e ele vai fazer muito por esa cidade.

    ResponderExcluir