QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de dezembro de 2011

STTR DE MASSAPÊ REALIZA FESTIVAL DE PRÊMIOS ENTRE ASSOCIADOS E TRABALHADORES RURAIS


Aconteceu na noite de ontem (20), o  III Festival de Prêmios realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Massapê(STTRM). O evento iniciou-se às 19h, transmitido, ao vivo, pela Rádio Marques FM  e acompanhado do grupo “Companheiros da Noite”. Cerca de seiscentos trabalhadores e trabalhadoras de todas as localidades rurais se fizeram presentes.

Como se sabe, há três anos, nesse período, o Sindicato vem prestigiando e oportunizando aos trabalhadores rurais e associados, com a festa congraçamento e a distribuição de prêmios importantes, o que despertam a atenção dos presentes.

Sempre presente aos principais eventos de Massapê, o blog Massapê Indo e Voltando foi concitado para registrar os momentos de alegria e confraternização entre Sindicato e associados.

Foram sorteados sessenta prêmios  entre cestas básicas, ferros elétricos, ventiladores, liquidificadores, toalhas, geladeira, fogão, bicicleta e uma TV de 21 polegadas de tela plana. Segundo o que foi informado ao blog, o Sindicato desembolsou recursos próprios para comprar a maioria dos prêmios, e recebeu doação de alguns parceiros como Carlinho da Zenir Móveis, Oliveira Contabilidade, Betânia Andrade, Evilásio do Mirim, vereador Ataíde, Moisés Bráz, Dr. Nicásio, Auteri Moura, Francisca Maria Rodrigues(SINDSSEMA) e Dra. Rossana Faria.

Entre os principais ganhadores, destacamos o sr. Francisco Marques da Rocha(bicicleta); Marcilene Sousa Farias(TV); Gerarda Maria S. Oliveira(fogão) e Maria Ivaneuda do Nascimento(geladeira).    

Eufórico e alegre, compareceu ao evento o Moisés Braz Ricardo(Presidente da Fetraece), acompanhado da Maria Iolanda Melo(presidente do Sindicato), Leomézia Bráz(tesoureira do Sindicato), o vereador Ataíde Oliveira do PT, o pré-candidato a vereador Auteri Moura, o pré-candidato a vereador Evilásio do Mirim, o dirigente sindical José Wilson Diogo, entre outros.

Para quem não sabe, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê reúne, atualmente, cerca de 8 mil associados, e pretende aumentar sua representatividade perante a categoria, o que é essencial para demonstrar força e unidade, aqui em nossa comuna.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Parabéns aos amigos do STTR de Massapê e aos associados premiados!!!

    ResponderExcluir
  2. tem muito respeito meu amigos vizinho evilásio estamos juntos em dois mil doze.

    ResponderExcluir