QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de dezembro de 2011

VEREADOR DR. ESTEVÃO REÚNIU AMIGOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO ANTECIPADA DE NATAL


Médico e Vereador Dr. Estevão

Sábado passado(17), no restaurante Aba da Serra, o médico e vereador  Estevão Farias Vale(PC do B), reuniu amigos e correligionários para uma confraternização antecipada de Natal, sob a organização da competente enfermeira Daniele Rocha(DANDAN).

Segundo fomos informados por amigos que estiveram presentes, em especial  as amiga Daniele e Conceição,  a festa foi muito boa e bem participada, regada a churrasco e muita bebida. Além de lideranças da cidade, muita gente boa do distrito compareceu, conforme você pode vê nas fotos abaixo.

Como representante do povo na Câmara, Dr. Estevão tem demonstrado a população de Massapê que tem coerência, personalidade política, fidelidade aos seus ideais e compromissos político-partidários. Além de muito presente, visita as comunidades rurais e faz um trabalho muito importante de apoio e ajuda às pessoas carentes que o procuram.

Politicamente, mais prudente e cauteloso, ele tem agido com perspicácia e inteligência. Vem fortalecendo suas bases eleitorais, sempre ao lado dos amigos e líderes comunitários. Está cumprindo o seu papel de vereador e fortalecendo sua imagem na história política de Massapê, diferentemente de outros que esqueceram seus amigos e bases eleitorais.
Fotos enviadas pela Daniele, por e-mail, exclusivo ao blog Massapê Indo e Voltando, que agradece pela preferência.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário