QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de dezembro de 2011

ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE INICIA ENTREGA DOS PRESENTES DE NATAL ÀS CRIANÇAS DOS DISTRITOS DE MASSAPÊ


Os costumes natalinos relacionados a presentes de Natal vêm de longos anos. Seguindo o exemplo do ano passado,  e com o intuito de proporcionar às crianças um Natal diferente, o jovem Antonio José Albuquerque deu início a distribuição de presentes natalinos no interior do município de Massapê.

As comunidades beneficiadas, na tarde e noite de ontem(15), foram as localidades de Paus Branco, Baixio, Frecheiras, Recife e Pe. Linhares. Hoje(16), pela manhã, a distribuição foi realizada no distrito de Tangente. Logo mais à tarde, será a vez de Pé da Serra, Tapera Alta e Baixa, Tuína e Salgadinho. Amanhã,17, será Mumbaba de Baixo, Ipaguassu Mirim e demais localidades.

O blog Massapê Indo e Voltando tem observado que, com a chegada dos brinquedos, a rotina dos moradores está sendo alterada e o clima natalino se instalou com muita alegria da criançada e de seus pais.

Segundo o idealizador Antonio José, filho do deputado estadual Zezinho Albuquerque, seu desejo é realizar o sonho das crianças que, por um motivo ou outro, não têm condições de ter um brinquedo nesta época tão difícil que vivemos. “Nosso objetivo é o de atender o máximo possível de crianças para que elas ganhem pelo menos um brinquedo, por isso nos engajamos nesta proposta”, confirmou ao blog.
FLASH DA ENTREGA DOS PRESENTES NATALINOS em Paus Branco, Baixio, Frecheiras, Recife e Pe. Linhares

FLASH DA ENTREGA DOS PRESENTES NATALINOS em Tangente

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário