QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 EM MASSAPÊ: “APESAR DAS DÚVIDAS, A REALIDADE VAI VIR À TONA”


Enquanto a realidade política local é afogada em especulações, muitas delas fantasiosas, sobre a sucessão do prefeito João Pontes, as duas maiores forças políticas ainda não decidiram quem serão, de fato, seus pré-candidatos a cargos majoritários.

Como formador de opinião, tenho sido procurado por diversas pessoas, indagando-me sobre tal situação eleitoral em nosso Município. Afinal, quem serão mesmos os pré-candidatos a prefeito de Massapê em 2012?  

Hoje, os nomes dos pré-candidatos de Massapê é uma incógnita, a despeito das muitas e sempre especulativas idéias que povoam a imaginação dos simpatizantes da oposição(leia-se Antonio José e Jacques)e da situação(leia-se Luiz Pontes e Gilsim).

Uma coisa é certa: Se analisarmos pelo prisma da razão, a verdade tende a reservar surpresas, não estonteantes, mas  agradáveis, no que diz respeito à decisão ou, simplesmente, a posição da família Ferreira Gomes quanto às eleições de 2012, em Massapê. Sabe-se, muito bem, da preferência da turma do Palácio da Abolição.

Em abril, as coisas se definem e o PSB de Massapê marchará célere, unido e forte, aliado aos partidos que formam à base ao governo estadual Cid Gomes, em busca da vitória.

“Apesar das dúvidas, a realidade vai vir à tona”, como disse, ontem à noite, um eleitor vivido e entendido na história política de Massapê, há mais de 60 anos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. na minha opinião os prefeitos serão : LUIS PONTES vice : JILSON
    JACQUES ViCe : MAURO LUIS

    ResponderExcluir