QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de dezembro de 2011

26.12 – ANIVERSÁRIO DO AMIGO DR. RONALDO DIAS CARNEIRO


Dr. Ronaldo: foto cedida pela amiga Denise Carneiro

Quero me dirigir ao amigo Ronaldo Dias Carneiro que está mudando de idade hoje, 26. Por coincidência, esta data registra no calendário do tempo - o Dia da Lembrança. Então, os seus milhares de amigos não vão esquecer, jamais, de cumprimentá-lo e homenageá-lo na sublimidade deste dia.

Dr. Ronaldo, a vida é uma grande busca. Nesta busca, encontramos uma pessoa especial, um amigo sincero. Sua amizade é muito importante para todos nós. Manter uma amizade sincera e leal nos dias de hoje é muito difícil. A nossa vem de muitos anos.

Quero muito agradecer a Deus pelo seu dia. Agradecer por tudo que você conquistou na sua vida e principalmente pela amizade que nos liga, cujo teor tem um valor incomensurável para mim.

Ser amigo de Dr. Ronaldo, e de seus pais, é algo sensacional, principalmente quando se trata das amizades verdadeiras.

Parabéns, que Deus possa consenti-lo tudo que mereces: saúde, paz, felicidades e muitos anos de vida. Receba o carinho de todos os massapeenses do bem, principalmente de sua comadre Denise Carneiro, seu compadre Ricardo e de sua querida afilhada Nayada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Distintos Amigos Aldênis Fernandes, Denise Carneiro e familiares. Como é gratificante navegarmos nas águas límpidas de um Blog, onde sentimos a sublimidade de uma afeição terna e sincera! Na coerência e harmonia de suas palavras, a luz e a grandeza de espírito são como flores que desabrocham e estrelas que cintilam. Deus os abençoem! Com estima e profunda gratidão, Socorrinha.

    ResponderExcluir
  2. Socorrinha, vc e o Dr. Ronaldo, sao pessoas muito especiais, ser seus amigos e uma dâdiva de Deus. Felicidades e tudo de bom. Denise

    ResponderExcluir