QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de novembro de 2010

PODER: QUEM TÁ FORA QUER ENTRAR E QUEM TÁ DENTRO NÃO QUER SAIR

A mídia jornalística é mesmo um terror. Alguns dos políticos brasileiros eleitos ainda em fase de  comemoração por terem logrados êxitos no pleito de 2010, já têm seus nomes citados em mudanças de siglas e aspirações para as eleições de 2014.

A revista VEJA e ÉPOCA, ligadas a Rede Globo, publicam informações com o mesmo teor de que o governador reeleito Cid e seu irmão Ciro Gomes, atual deputado federal estariam propensos trocarem o PSB pelo PRB.   

Conforme as revistas, a provável transferência partidária se daria  em função da disputa presidencial de 2014.

Cid e Ciro não teriam gostado de uma suposta declaração feita pelo atual presidente nacional do PSB, o atual governador reeleito Eduardo Campos, de sair candidato na chapa liderada pela presidente eleita Dilma Rosseff ou pelo atual presidente Lula daqui a quatro anos.

O real objetivo do presidente nacional do PSB, contrapõe-se com a aspiração do deputado federal Ciro Gomes(PSB-SP), que sonha ser um dia Presidente da República.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. mano parabens, esse canal de noticias é muito importante pois vc é um cara muito inteligente e isso faz muito bem para as pessoas ficarem mais ligadas nas questoes dessa cidade tão sofrida que é esse MASSAPE.MUITO BOM SEU BLOG

    ResponderExcluir