QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de outubro de 2017

VAGAS DE EMPREGOS PARA AEROPORTOS DE FORTALEZA E PORTO ALEGRE

A empresa Fraport Brasil está com seleção aberta para preencher vagas em 13 áreas nos aeroportos Pinto Martins, em Fortaleza, e Salgado Filho, em Porto Alegre.

Para formar quadros para atuação nos dois estados, a empresa está selecionando pessoas nas áreas de administração de aeroporto, operações aeroportuárias, técnico aeroportuário, técnico aeroportuário, desenvolvimento de negócios e comercial, finanças e contabilidade, recursos humanos e treinamento, gestão integrada, estratégia e relações públicas, infraestrutura de tecnologia da informação e aplicações, aquisição, operações, técnico e construção, jurídico e planejamento e reporte de tráfego.

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa devem enviar por aqui o seu curriculum vitae para o site da empresa. A Fraport Brasil não divulgou o número de vagas disponíveis e nem onde o candidato à vaga será lotado, se em Fortaleza ou Porto Alegre.

Além das vagas para novos contratos, a Fraport Brasil também está recebendo curriculum vitae de funcionários da Empresa de Administração Aeroportuárias (Infraero) que atuavam nos dois aeroportos e que precisarão se tranferir para outra cidade ou aderir ao Plano de Demissão Voluntária (PDV). A Infraero entregará a administração total dos dois aeroportos à Fraport no início de 2018.
G1/CE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário