Quinta, 17 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

18 de fevereiro de 2016

CRIME PRATICADO COM REQUINTES DE CRUELDADE

A descoberta de um crime nesse final de tarde, deixou a população da pacata cidade de Groaíras estarrecida. Dois corpos femininos foram encontrados totalmente carbonizados, trata-se de mãe e filha. Um suspeito identificado apenas por "Xavier", foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Ao ser sabatinado pelo o delegado Dr. Junior Vieira, o homem revelou o crime com requintes de crueldade.

Segundo o assassino, a vítima, estaria de partida para Brasília onde teria parentes, e o mesmo não se conformava com a atitude da companheira. Então, resolveu tirar a vida da companheira asfixiando-a. Uma criança de quatro anos filha da vítima, presenciou toda cena do crime. Como o assassino cruel não queria deixar pistas, resolveu fazer o mesmo com a criança. Em seguida, colocou os corpos em um saco e os levou para um roçado e ateou fogo.

Os restos mortais foram jogados em um matagal. Um irmão da vítima desconfiava do sumiço de sua irmã, pois a mesma não teria chegado em seu destino, acabou encontrando os restos mortais em um matagal. As vítimas foram identificadas por: Francisca Lucineida Farias Ximenes de 46 anos e Flávia Farias Vitória Lima de 04 anos.
(blog Sinhá Sabóia)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário