QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de agosto de 2020

ALINE ALBUQUERQUE E LUIZ CARLOS QUEREM MASSAPÊ PARA O POVO

 

06  de AGO 2020 - A pré-candidata a prefeita de Massapê nestas eleições de 2020, Aline Albuquerque (PP) –, vem despertando à atenção da população massapeense, com forte atuação em meio às camadas mais humilde da população do seu município.

 

Alegre, simpática e dona de um carisma que lhe é peculiar, Aline vem contagiando aqueles que cercam durante visita aos amigos e correligionários.  A Loira ou Loura como queiram – ambas podem ser usadas na língua formal, conforme sua preferência, está pronta para fazer a diferença na chapa do PP, quando de fato seu nome for homologado pelo partido nas convenções que irão acontecer a partir de 31 de agosto a 16 de setembro.

 

Dividindo atribuições com os líderes políticos Zezinho e AJ, Aline Albuquerque tem  recebido apoio inconteste de novas lideranças políticas e comunitárias que a cada dia aderem ao seu projeto político.

 

Com um novo modelo de política, A Loura vai permitir aos cidadãos e cidadãs massapeenses discutir e sugerir propostas e projetos com o povo dos bairros e das comunidades. O seu intuito é aprimorar a participação efetiva popular ao debate e de como queremos nossa Massapê para os próximos anos vindouros.

 

Ela tem ouvido o povo diante da situação à qual vive os munícipes para reescrever a história da verdadeira mudança, objetivando despertar uma consciência coletiva que, quase sempre, somente vem com o choque das ideias contrapostas.

Para isso, Aline vai contar com a ajuda do povo, além de ter os importantes apoios do seu irmão AJ Albuquerque, lá em Brasília, e do seu pai, Zezinho Albuquerque, que como deputado e Secretário das Cidades, tem feito muito por Massapê, e fará muito mais com a força do governador do Estado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. É muito bom ter uma prefeita feminina no nosso município como Aline Albuquerque e com certeza vai dá certo pois Aline é uma pessoa certa que todos os massapeensse confiem nela para fazer belos trabalhos.

    ResponderExcluir