QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO DE AÇÃO SOCIAL DE MASSAPÊ NEM DEU OS PRIMEIROS PASSOS NA ADMINISTRAÇÃO E JÁ ENTREGOU O CARGO

Após um mês e alguns dias ser indicado na lista de secretários do atual prefeito de Massapê, o ex-prefeito Robério Júnior não faz mais parte da gestão de Jacques Albuquerque. A notícia foi uma bomba e chegou ao nosso conhecimento através de familiares.

Essa informação foi instrumento de comentário e assunto neste dia 13 de fevereiro, no programa Conexão Zona Norte, que vai ao ar de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Rádio Marques FM, comandado por este blogueiro, inclusive com participação direta de ouvintes, que opinaram sobre o assunto.

Depois de se reunir à portas fechadas com o prefeito Jacques Albuquerque, Robério Júnior fez o comunicado. Não sabemos com precisão os reais motivos plausíveis que o levaram à essa determinação, até porque o ex-Secretário de Ação Social não se pronunciou nas redes sociais e ainda não veio a público se manifestar, comunicando sua decisão.  

Algumas informações ainda precisam ser esclarecidas à população, sobretudo aos seus verdadeiros amigos que sempre torceram pelo seu sucesso na vida, principalmente à profissional.

No entanto, uma delas se ventila que Robério Júnior não poderia acumular dois cargos.  Deste modo, entendemos que o dileto amigo deveria ter recusado logo no primeiro momento em que recebeu o convite, sabendo dessa situação.

Há uma versão, com fortes indícios, que Robério Júnior chegou  a ter uma conversa com o Jacques Albuquerque e, na oportunidade, pediu-lhe dois empregos para amigos de seus verdadeiros amigos, que prontamente foi atendido pelo atual gestor. Dia seguinte, as mesmas pessoas beneficiadas com os cargos, foram postas para fora por uma determinação vinda de um secretário do PSDB, que deve ter bastante influência sobre o prefeito Jacques.

Quando veio à tona, essa notícia correu em Massapê nos bastidores da política, inclusive pelas pessoas que deveriam ser beneficiadas, e não foram. O ex-secretário e ex-prefeito da gestão 1993-1996, não teria gostado nenhum pouco.

Uma grande baixa na gestão do prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque. Robério Júnior é um cara sério, amigo, sensato e cordato.

Certamente gostaria de ter autonomia e liberdade para fazer um belo trabalho condizente à personalidade e caráter, que lhe são peculiares.

As informações também dão conta de que Robério Júnior ficou muito inconformado com essa atitude do secretário do PSDB – por falta de soberania de Jacques frente às ações administrativas -, e resolveu se afastar da gestão que já começa toda conturbada e cheia de problemas. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário