QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de fevereiro de 2017

COM PROGRAMAÇÃO ‘ACANHADA’, PREFEITURA COMEMORA 119 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA SEM A PRESENÇA DO GESTOR

Imagem retirada do site oficial da PMM
O município de Massapê completou neste último domingo (05) 119 anos de existência. Na cronologia do tempo, tudo começou, há 119 anos, no dia 5 de fevereiro de 1898, quando houve a sua elevação à categoria de Município proveniente Lei nº 1.408.

Lamentavelmente, a Prefeitura de Massapê não idealizou uma programação alusiva para marcar a data de sua emancipação política.

Apenas, de forma 'acanhada' e pouco convincente fez o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Ceará e de Massapê, na praça da matriz, além da execução dos respectivos hinos.

Sitiada mais por integrantes do PSDB - que está dando as cartas na administração -,  o prefeito Jacques Albuquerque (PMDB) não compareceu à unica programação planejada por “aliados”, que sequer citaram o nome do gestor na publicação do site oficial da Prefeitura.

OPINIÃO DO BLOG: Apesar de ter recebido o município, em 2013, com as contas em atraso e um débito de quase 16 milhões de INSS, o ex-prefeito Antonio José Albuquerque realizou uma programação bem mais diversa. Veja:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário