QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de junho de 2016

PREFEITURA DE MASSAPÊ E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL IRÃO PROPICIAR MAIS UM CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL À POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Massapê, tendo à frente o prefeito Antonio José Aguiar (PP), tem como competência realizar Gestão de Políticas Públicas, sempre promovendo um conjunto socioassistencial que estejam, de fato, aos anseios da população; oferecendo serviços, programas, projetos que mude e transforme a qualidade de vida do seu povo. 

Tanto é assim que, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), está propiciando vagas para mais um curso de oficina de negócios, com o objetivo de qualificar pessoas interessadas na área de negócio.

De acordo com informações chegadas ao blog Massapê Indo e Voltando, as inscrições já estão disponibilizadas e podem ser feitas no CAT- Centro de Atendimento ao Trabalhador, à Rua Cel. Manuel Dias, 325, e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, em Massapê, no período de 07 a 08/06/2016. 

Direito à acessibilidade, à cidadania, respeito ao povo, seguindo os princípios estabelecidos nas políticas públicas é que a Prefeitura de Massapê sempre dá um passo à frente no modelo de gestão e crescimento eficazes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário