QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de junho de 2016

A NOSSA CIDADE E A POPULAÇÃO MERECEM

A Prefeitura de Massapê administrada pelo prefeito Antonio José Albuquerque (PP), inicia os trabalhos de pavimentação asfáltica em vários pontos da cidade. A meta é contemplar os bairros de Massapê. Os serviços iniciar-se-ão a partir desta quarta-feira (22), logo pela manhã, no bairro Alto da Boa Vista, seguindo pela Rodagem, Santa Úrsula, Cartucha e, ainda, a Praça Dermeval Carneiro. A pavimentação faz parte do projeto de melhoria da mobilidade urbana, inclusive já realizada em todos os distritos, com exceção  à comunidade de Aiuá. Mas os planos do prefeito também é asfaltar àquela localidade, tão hospitaleira.   
  
Quase quatro anos da sua gestão, Antonio José se destaca com o volume de obras que são prioridades da Força do Novo Tempo. Sem perder tempo e com uma agenda intensa, o jovem prefeito acelera na execução de seus projetos, cuidando de todas as áreas de uma administração que se preza. Assim, ele desempenha toda sua força e juventude para colocar o município em destaque na otimização dos serviços prestados.

Em parceria com o Governo do Estado, antes com Cid Gomes e agora Camilo Santana, somados aos esforços e empenho do seu pai José Albuquerque, Presidente da Assembleia Legislativa, o prefeito mantém o compromisso firmado na efetivação de metas construídas de fazer à população se orgulhar daquilo que almejava há décadas e só agora vê a coisa realizada.

Por isso, quando existem vontade e força política, o compromisso com que foi prometido em campanha eleitoral - até o que não foi prometido, chega bem antes do esperado. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário