QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de junho de 2016

CMDCA E PREFEITURA DE MASSAPÊ REALIZARÁ O 2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF: AGRADECEMOS AO CONVITE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Prefeitura de Massapê convidam a população massapeense para se fazer presente ao 2º Fórum Comunitário Selo Unicef Edição 2013/2016 que acontecerá amanhã, dia 16 de junho, das 8h as 12h no Centro Social Massapeense.

A principal intenção é dar visibilidade às ações desenvolvidas no município no âmbito do Selo UNICEF.

O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância, cujas iniciativas têm como objetivo reduzir as disparidades regionais e apoiar o Brasil no alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).
 
Assim, convidamos a comunidade a visitar o Centro Social Massapeense para participar da Feira das Ações Estratégicas Crescendo Juntos, que demonstrará um panorama geral de 09 ações desenvolvidas no município. A Feira ficará aberta a população das 08h as 11h.

Concomitantemente à Feira, acontecerá também no Centro Social a Assembleia do 2º Fórum Comunitário que iniciará as 09h, com participantes e convidados sugeridos pelo UNICEF. Será apresentados aos convidados e a representante do Selo Unicef que virá ao município para mediar o 2º Fórum as 03 (três) ações estratégicas mais votadas durante a Feira Crescendo Juntos.

Sua presença e participação são decisivas para o município de Massapê conquistar o Selo Unicef.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário