QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE MASSAPÊ REALIZA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO AOS FUNCIONÁRIOS

Prefeito de Massapê Antonio José
Em meio à forte crise financeira em que vivem os municípios brasileiros, principalmente os cearenses, a Prefeitura Municipal de Massapê, representada por uma administração em respeito e atenção aos seus funcionários, o prefeito Antonio José Albuquerque (PROS) faz mais uma vez a diferença, ao efetuar o pagamento dos funcionários rigorosamente em dia, além de pagar o 13º dos servidores públicos.

Desde que iniciou a administração em 2013, o gestor adotou medidas benéficas que renderam frutos positivos nas principais áreas da sua gestão, essencialmente à educação. Nesse aspecto, por exemplo, foi pago a 1ª parcela em outubro do ano passado, e a segunda junto ao vencimento de dezembro; ao contrário de gestores anteriores que não realizaram tal compromisso.

Baseado na filosofia de que o trabalhador rende muito mais se estiver com os proventos em dias, o jovem prefeito de Massapê liberou a 2ª parcela em complemento ao salário do mês em curso, desde o dia 19, fazendo jus ao compromisso com os servidores municipais.

Finalmente, essa é uma forma de planejar as despesas em consonância às dívidas que o município tem de pagar. Mais do que isso, o dinheiro na conta do trabalhador, além de aquecer o comércio local, o funcionário pode aproveitar o ganho para saldar dívidas e também, quem sabe, colocar em prática os planos das festas do Natal e Ano Novo que se aproximam.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Estão circulando informações de que, até esta data, o Excelentíssimo Prefeito Antônio José não efetuou o pagamento do 13º Salário dos professores contratados (terceirizados).

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. O texto postado acima lhe deixa bem na fita e massageia o ego do Sr. Prefeito Antonio José. Por outro lado, os professores terceirizados ou contratados, infelizmente, não receberam o seu 13 salário. O Prefeito pagou os professores efetivos. Por que será? E os terceirizados, não tem o direito ao 13 salário? Fácil responder: Qualquer reclamação dos contratados ou terceirizados, significa dispensa automática. É assim que funciona. O Senhor acha isso justo? Gostaria de ler uma nota sua ressaltando esse assunto. Saúde e Paz. Abraços

    ResponderExcluir