QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de dezembro de 2014

PARABENIZO AO AMIGO CARLINHOS ALBUQUERQUE



Gostaria cumprimentar nesta data de hoje (23/12), antepenúltimo dia do nascimento do Menino Jesus, ao amigo Carlinhos Albuquerque pelo transcurso do seu aniversário. Aqueles que lhe conhecem, sabem que você é um cidadão íntegro, capaz, inteligente e com extrema riqueza de caráter.

Entre as pessoas com as quais convivo, costumo dizer que Deus é maravilhoso e nos demonstra seu Amor em várias formas de expressão. E Deus nos tem conduzidos pela amizade que nos une desde 1989, quando nos conhecemos na Prefeitura de Massapê. Você sendo secretário de Administração e eu trabalhando no setor contábil. Apesar das nossas atividades profissionais que nos distanciam um pouco, por você tenho cultivado uma grande amizade, profundo respeito e admiração.

Enfim, grande Carlinhos (CRAM), quero neste dia associar-me às alegrias da sua família e amigos que se sentem felizes pela sua existência entre nós.  Ao tempo que lhe parabenizo, nesta data tão importante, rogo a Deus que lhe conceda muita luz e sabedoria. Tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo entre familiares e amigos que gostam muito de você.

Felicidades, meu amigo !  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário